domingo, 1 de junho de 2008

Música do dia.....

Uma música boa para animar seu domingo, tenham um bom domingo cheio de churrascos e comidas boas, então para todos um excelente dia.Por certo este vídeo não e longo e a música e bem animadinha mesmo, então o que esta fazendo, aperte o PLAYYYYY!!!!!

Rolling star by Yui (Anime:Bleach)
Quero viver em um mundo de paz
Sem conflitos, igual aquele que eu vi em meus sonhos

Não posso deixar isso guardado
Tenho que dizer as coisas que quero
O ponto de ônibus no crepúsculo, no caminho de casa
Dizendo "bye bye bye" às tristes pessoas indo embora
Seu rosto não reflete sua pose de luta

Um mundo igual aquele que vi em meus sonhos
Sem conflitos, diariamente pacífico
Mas na verdade, de vez em quando eu me preocupo
Amor e a maçante rotina diária
Estes "Rolling Days"

Você nunca diria uma mentira, não, nunca
Todo meu amor, sem isso, não posso prosseguir

Doce amor, como aquele que vi em meus sonhos
Amantes a procura de rostos ocultos
Mas na verdade, os dias em que não podemos nos encontrar
Continuam, mas eu acredito em dias solitários

Ohh.. Yeahh.. Ohh..
Mesmo que tropece, siga o caminho
Yeahh.. Yeay..
Uma confusa "rolling star"

Um comentário:

Anônimo disse...

haha Um dia vc ainda posta uma música d Octávia... Queria deixar as honras pra vc mas pelo visto eu vou acabar fazendo ano seu lugar hehe...

SP~~ Também tive uma recaída "animeokê" e to com um monte de temas acumulados pra postar lá no meu cafofo... Aiaiaiaiiii só mais uma semaninhaaaa ... snif snif kkk


Bijoux doutorr!!