terça-feira, 3 de junho de 2008

Selo...que alegriaaaaaaaaa

Nossa que alegria ganhei um selinho, isso me deixa muito feliz mesmo, Obrigado MY GooD LifE

Agora vou repassar este Selo a meus grandes parceiros
Atmosfera Sombria


Lemondemysterieux

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu doce AMigo,O carisma é a expressão da alma. Quando a alma fala, sua essência espiritual e divina se manifesta, e a pessoa brilha, conquista, aparece. É nela que reside sua força e poder. Negá-la é preferir a obscuridade...(ta fazendo falta,que saudades)...bjus Mell*

M.M. disse...

\o/ Uhuu, mais um selinho!

Fico novamente honrada com o prêmio e gostaria de agradecer ao meu agente Bob e a todos da Academia pela indicação kkkkkk

Tô te devendo um mimo desses tbm, aguarde!!

*Mas não vai ser com esse selinho que eu vou esquecer daquele email dos bachareis nao viu? Está declarada a guerra e vai ter revanche!! kkkk xD

Bijoux mon ami!