quarta-feira, 18 de junho de 2008

Aplicabilidade das frases.

'O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.'
Esta frase da vida e bastante interessante, no entanto considero eu que e aplicável em determinados ocasiões, quando um amigo vai embora e você não se encontra mais com ele...devido a essa situação de distanciamento podemos dizer essa frase e útil, pois tenho certeza que no reencontro sera muito grato se reencontrar, agora se uma pessoa ta abandonando outra e diz essa frase e para matar ne.Realmente fora de lugar, porque independente de tudo o duração de tempo e que da graça as coisas, por assim dizer , em poucas palavras acho essa frase de encima um saco mesmo. Então antes de usar essas frases de efeito rebuscada e melhor meditar se esta sendo aplicada da maneira certa.Emfim não consegui desenvolver a idéia sobre esta frase por completo neste post, mas de qualquer jeito eu acho essa palavra um baita saco.Aborreço mesmo.Assim como essas pessoas que largam te amo a tudo quanto vêem caminhando na rua.
Agora a música do dia

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Dr. Carlos, blza!!

passando por aqui pra lhe dizer que tem um meme em meu blog procê!

Abraaaços e boa semana!

M.M. disse...

... E tenho dito! :P

Assino embaixo mil vezes e nutro profundo ódio pra quem acha que o "eu te amo" é bom-dia! kkkk

Pois é, se na falta do que dizer as pessoas repetem sem a mínima noção só pra causar algum frisson, fazer o quê né? Não enchergam os significados das palavras, não enchergam os significados das ações, não conhecem a essência do próximo. Este é o nosso mundo e nós sabemos muito bem o que significa "paciência!"


Muita paz e bijoux doutor!

Naty disse...

Ola passei para te conhecer e gostei.
voltarei
bjs naty