segunda-feira, 16 de junho de 2008

Música do dia...Ready To Love.. Yui


Pronta para amar

Eu queria te ver nesse instante
Então comecei a te procurar
Vou dar um passo de cada vez até você
Para não estragar tudo sem querer
De jeito nenhum! Não aceitarei isso
Os dias são sempre os mesmos
Eu gritei para o céu noturno, desejando que as coisas mudassem
Escondido no fundo desse olhos
Está um choro contido de alguém
Estou pronta para amar
Então não faça essa cara triste
Por favor, sorria para mim
O céu finalmente clareou
Mas eu não pulei nem fugi
Por sua causa, estou feliz
Mesmo quando está chovendo lá fora
Acho que só existe um jeito de amar
Mas se estiver enganada
Alguém irá me provar o contrário
Eu não sei nada sobre o amor
Mas vou tentar e ninguém vai me impedir
Estou pronta para amar
Eu fiz um desejo para o céu noturno
E eu tenho certeza que ele vai se realizar
Eu só quero estar sempre sempre te apoiando
Seu jeito, sua voz, adoro tudo de você
Juntos podemos mudar essa cidade solitária
Escondido no fundo desses olhos
Está um choro contido de alguém
Estou pronta para amar
Então não faça essa cara triste
Por favor, sorria para mim
Eu não sei nada sobre o amor
Mas vou tentar e ninguém vai me impedir
Estou pronta para amar
Eu fiz um desejo para o céu noturno
E eu tenho certeza que ele vai se realizar

Um comentário:

Lay Santana disse...

Hum... Essa música... Tá apaixonado neh.... Saquei... Dia dos namorados foi agora pouco e tá aproveitando pra expressar todo o seu amor, certo?
Puts, sempre que venho aki dou uma lida nos posts anteriores, vi o post no qual vc comentou q o cara te mandou um vírus... aff credo, que rídiculo... Gente sem noção neh?
bjuxxxxx