sábado, 31 de maio de 2008

Dia Mundial sem Tabaco




Não e novidade os danos que causa o fumo as pessoas, no entanto a situação foge a o controle ainda hoje que as caixinhas de cigarro vem com anúncios de quanto dano faz ao nosso organismo, ainda se tem uns sádicos que insistem em se castigar fumando, um dos casos que mais me chamou a atenção foi o de uma gravida fumando, diga não ao fumo e ao vicio do tabaco, ajude um parente próximo a parar de fumar, faça que nem eu que enchi o saco de um colega de curso faz um tempo, não parava de pedir o maço de cigarro para ver as figuras e lhe falar de como isso pode lhe deixar impotente de brinde ou podia matar ele, e uma visita no hospital do câncer ajudou no processo, e isso aiiiiii lute contra o tabagismo.
O aumento de temperatura na boca gera dano aos dentes, sendo que aumento de temperatura passar de 5°C pode matar o dente e la vai canal , gengiva danificada pelo fumo passa por um processo inflamatório danificando toda a gengiva uma verdadeira boca sangrante em alguns casos,o calculo dental misturado com as substancias do cigarro fazem um verdadeiro ralo na boca, cuide da sua saúde integralmente e pare de fumar.

6 comentários:

Adri disse...

Tenho pena de quem cai nessa bobeira é revoltante como algo que pode causar tanto mal é vendido de forma legal. Parabéns por participar da blogagem.

Natureza Poética disse...

Olá, Carlos!
Muito boa sua postagem. Eu como ex-fumante sei bem o mal que isso pode causar viu.
Parceiro,...não esqueci de vc não, (do meme)é que ando sem tempo até mesmo para liberar meus coments mas vou repassar sim e vim te agradecer pela indicação. Obrigada!

Tenha um bom fim de semana! Um abraço .

Caskinha e Katatau disse...

OI carlos, desculpa a demora! :/
eu tbm já estou colocando o seu banner!!
mais cade o meu??

flw abraço

Eliana Gerânio Honório. disse...

Gostei!

Muito obrigada.
Se tiver um tempinho, apareça no Espaço Mensaleiro.
Um grande abraço.
Eliana

Elete disse...

Oi, ótimo post. Desculpe meu sumiço.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

No momento há um mar de informacoes sobre o tabagismo. Eu espero que com tantas informacoes as pessoas pensem no que elas estao querendo para as suas vidas.

Boa semana