segunda-feira, 2 de junho de 2008

Avião

"Aviões da Embraer custarão ao governo R$ 84 milhões cada". Sei la acho que posso começar a dar uma de mãe Dina,porque?? em um post anterior onde tava falando do CPMF, comentei que provavelmente iam comprar quem sabe outro avião , não deu em outra, meus caros colegas nossos impostos pagam jatos particulares e comidas de luxo.....afffffff nossa agora fiquei indignado como queria que alguem chega-se e me disse-se que tudo e um engano que li um jornal de datas passadas aiaiiaiai. Para ler sobre isto aperte AQUI.
Ta chegando época eleitoral seu voto e decisivo para eleger, e também sua obrigação e cobrar pelas obras. Lembre-se que todos esse prédios caros de Brasilia e tudo o que eles ostentam e fruto das coleta de impostos abusivos ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Fazer o quê né cara?!

Infelismente vivemos num país rodeado de políticos que não se interessam pelo bem da nação... E só da nessa. Cara quando se trata de política nem sei o que comentar, pois são tantas as barbaridades que os políticos fazem que nem sei por onde começar e nunca vou saber onde termina... Ou seja, elas são infinitas.

Anônimo disse...

Parceiro...

Tem um selo pra você em meu blog.

Abraços