quinta-feira, 5 de junho de 2008

Música do dia.......Coolio - Gangsta's Paradise

Depois de ler o Jornal Online e ver como esta a educação, estudantes desrespeitando professores e a violência crescendo.Pensei nesta música, por um breve momento pensei que esse tipo de coisa era coisa de filme....foi muito breve...pois a realidade e esta....se tiver dinheiro pode se esconder nos Alphaville, Royal Ville e outros porem a essa realidade esta cercando tudo, ameaçando tudo, tenham um bom dia e muito cuidado ao caminhar...


Enquanto eu caminho pelo vale da sombra da morte
Eu dou uma olhada em minha vida
e percebo que não sobrou nada
Porque tenho farreado e estou rindo há tanto tempo
Que até minha mãe acha que meu juízo acabou

Mas eu nunca atraiçoei um cara que não merecesse
Eu, ser tratado como um imprestável
Você sabe que nunca aconteceu
É melhor que você preste atenção como está falando
E onde está andando
Ou você e tua família podem acabar marcados no chão com giz

Eu realmente odeio me enganar, mas tenho que trancar
Enquanto eles resmungam
eu me vejo na fumaça da pistola
Babaca, sou o tipo de gangster
que os garotinhos da família querem ser
De joelhos à noite
fazendo orações na luz da rua

Desperdiçando a maior parte de nossas vidas
vivendo no paraíso de bandidos (x2)
Continuamos a desperdiçar
a maior parte de nossas vidas
vivendo no paraíso dos bandidos (x2)

Olhe a situação que eles me fizeram encarar
Não consigo viver uma vida normal,
fui criado pelo estado
Então tenho que ficar com a turma do bairro
Assistir televisão demais me deixou perseguindo sonhos
Sou um bobo educado, com dinheiro na cabeça
Tenho meus dez na mão e um brilho nos meus olhos
Sou um bandido trancado no lado de fora,
um fogo de artifício ligeiro
E meus familiares estão deprimidos
então não provoque minha raiva
Babaca! Morte não é nada,
está apenas a uma batida de coração de distância
Estou vivendo a vida, vivo ou morro, o que posso dizer?
Tenho 23 anos agora, viverei para ver os 24?
Do jeito que as coisas estão indo, não sei

Me diga, porque somos tão cegos para perceber
Que aqueles que magoamos somos eu e você?

O poder no dinheiro, o dinheiro no poder
Minuto após minuto, hora após hora
Todo mundo está fugindo,
mas metade não está olhando
Está rolando na cozinha
mas não sei o que está cozinhando
Eles dizem que tenho que aprender
Mas não tem ninguém aqui para me ensinar
Se eles não conseguem compreender isso,
como eles podem me alcançar?
Acho que eles não podem, acho que eles não vão
Acho que eles estão encarando
É por isso que sei que minha vida está sem sorte, babaca!

Me diga, porque somos tão cegos para perceber
Que aqueles que magoamos somos eu e você?

Me diga, porque somos tão cegos para perceber
Que os únicos que ferimos fomos eu e você?

2 comentários:

Adri disse...

ótima musica da pra refletir bastante... A situação não anda fácil mesmo...

Anônimo disse...

Meu querido e doce amigo,mais uma vez parabens,boa musica ,linda letra,muito inteligente..bjus Mell*