sábado, 17 de maio de 2008

Música do Dia....Afuera

Será que estou querendo mandar alguma mensagem com essa música...não, e só para escutar mesmo hsausauhsausauh (porque ta em espãnol?? porque não achei a tradução e tava com preguiça para eu traduzir...sim sei falar espanhol sim....

Muchos años uno cree
que el caer es levantarse
y de repente
ya no te paras
Que el amor es temporal
que todo te puede pasar
y de repente
estás muy sólo
Afuera
afuera tú no existes, sólo adentro
afuera
afuera no te cuido, sólo adentro
afuera
te desbarata el viento sin dudarlo
afuera
nadie es nada, sólo adentro

Siguen los años y uno está
creyendo que puede rezar
y de repente
ya te perdiste

Y uno cree que puede creer
y tener todo el poder
y de repente
no tienes nada

Afuera
afuera tú no existes, sólo adentro
afuera
afuera no te cuido, sólo adentro
afuera
te desbarata el viento sin dudarlo
afuera
nadie es nada, sólo adentro

Afuera
afuera tú no existes, sólo adentro
afuera
afuera no te cuido, sólo adentro
afuera
te desbarata el viento sin dudarlo
afuera
nadie es nada, sólo adentro

5 comentários:

Elizabeth disse...

Carlos,
Testei o download daquele arquivo de meu blog e funcionou normalmente. Você é remetido para o site do Easy Share, onde após esperar uma contagem regressiva e colocar o código fornecido, é efetuado o download.
Seu blog é muito legal! Aceitaria parceria de link? Caso afirmativo, deixa um recado na minha Cbox, ok?
Um grande abraço e um excelente FDS p/ vc!

Fabriel disse...

Pow kara... hehehhee

se você gostaria de mandar alguma mensagem com esta música até eu duvido também... rsss

Mas é até legalzinha, pelo fato de eu ser eclético também.

Um ótimo final de semana pra ti, e áh, obrigado pela motivação... kkkkk

Tenho que estuuuuudar... heehe

Abraço Carlão!!

M.M. disse...

Haha já tá na hora de colocar alguma de Octavia neah? kkkk

\o/

Bijoux !!

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

gostei da música!

realmente ela é muito boa!

Ei... quinta que vem vou abrir novamente o Bar do Lucas, passa lá que te sirvo uma Smirnoff!


abçs

Carol K. disse...

Oi moço!
deixei um meme pra ti lá no Akemi! partcipa, é legal...