terça-feira, 19 de agosto de 2008

Stress

Estresse e uma palavra relativamente nova para mim, foi aos meus 15 anos que comecei a escutar " to estressado" ou "nossa olha como esta estressado". Mas foi fazendo a faculdade que pude conhecer o estresse(sobrecarga) nos pacientes e em mim mesmo. As condições de estresse podem levar a outras tantas patologias, tais como as doenças cardiovasculares, traduzindo problemas de pressão arterial e coração, combinado com um pouco de sedentarismo e o caminho ao túmulo, certamente o tema não e novidade para ninguém quase, mas como hoje passei minha pressão subiu por primeira vez, me deu tempo para pensar em muita coisa, afinal porque espera a que a coisa fique pior, eu vou tomar as providencias, e a todos assim recomendo.
Muita saúde e paz a todos.

Nenhum comentário: