domingo, 24 de agosto de 2008

Música do Dia ...Sere Tu Música

Deixa-me te dizer meu amor,se segure a mim.
Você sabe que sou um ganhador. Que te quer levar.
Onde ninguém te levou ninguém te levara.
Por isso vem a mim. Por isso só diga "Sim".
Por isso você vai sonhar,
Onde ninguém te levou, onde ninguém te levara.
sai de ai foge logo. Vem a mim.
Foge de ai, corre logo.Vem a mim vem....
Esta noite você vai sonhar quando esteja do meu lado
você vai conhecer um lugar aonde ninguém chegará
Você sabe que não sou sonhador que te quer levar.
por isso vem para mim
por isso só diga sim
por isso...
sai dai e foge logo
vem a mim
fuja dai,e vem para mim,vem...
com você vou estar
Em teus sonhos que se farão realidade.
Por você serei a música
Que te em volva sem que você possa sair.
Com você quero estar,com você quero estar.
Por isso venha a mim
Por isso só diga sim
Com você quero sonhar
Onde ninguém te levou,onde ninguém te levará.
Em esse lugar,
Só para nós dois
Vamos a encontrar
Uma razão,uma canção para viver...
Uma canção
Uma razão para viver,para viver...

Tradução:Hector
site da banda:Octavia No setor de música da para escutar online todas as músicas desta banda, sendo entre os melhores discos deles o acústico.

Um comentário:

M.M. disse...

Até que enfim colocou algo da Octavia, 37994363228 anos depois, affz... ¬¬

Hummm, era pra colocar La Noche primeiro! Kkkkk... ^^