quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Música do dia......Kiri

Quer saber mais sobre o desenho e da música, comente que faço um post apenas falando disso ^^ huhu.............

Você completa meu destino,
O mundo se abre de dentro de mim
Você completa meu destino,
A auréola brilha distante
Você repete meu destino,
Voltando tudo o que podemos
Você preenche meu lugar,
Você preenche meu lugar,

Venha e me salve [4x]

Você completa meu destino,
Os céus passeiam dentro de mim
Você repete meu destino.
Revelando quem nós somos
Você preenche meu lugar
Você preenche meu lugar

Venha e me salve [4x]

Acredite em mim e beba o vinho
E pegue minha mão e me complete

Acredite em mim e beba o vinho
E pegue minha mão e me deixe seguir

2 comentários:

Stella Barbosa :) disse...

que preofundo /*/
vou te linkar ok?
vai lá e pega o meu banner?
beeeijos *-*

M.M. disse...

Cuidado com os spoilers, patrão!
=] Kkkkkk...