quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Música do dia Voyage Voyage ....

Esta música foi recomendada a mim pela M.M. Obrigado M.M. Eu já conhecia outra versão mas tua versão ficou showwwww ...O.O


Acima dos velhos vulcões
Deslizando tuas asas sob o tapete do vento
Viaje, viaje, eternamente
Das nuvens aos pântanos
Do vento da espanha à chuva do equador
Viaje, viaje, voe até as alturas
Acima das capitais, das idéias fatais
Olhe o oceano

Viaje, viaje, mais longe que a noite e o dia
Viaje, viaje, no espaço inaudito do amor
Viaje, viaje, sobre a água sagrada de um rio indiano
Viaje, viaje e jamais retorne

Sobre o ganges ou o amazonas
Entre os negros, entre os sickhs*, entre os amarelos
Viaje, viaje em todo o reino
Sobre as dunas do saara
Das ilhas fidji ao fujiama
Viaje, viaje, não pare
Acima das cercas, dos corações bombardeados
Olhe o oceano

Acima das capitais, das idéias fatais
Olha o oceano

5 comentários:

Rita Costa e André L. Soares disse...

Ta bonito o blog!
Muito bonita também essa música. Uma ótima semana pra você, Carlos. Um abraço!

Anônimo disse...

A.T.A.M

Ana T.
(Nunca te vi sempre te amei)

M.M. disse...

Sobre as versões, nesta eu prefiro a música... Na outra eu gostei da dancinha! ^^

*Claro que você ia preferir este clip... Né, baka? :P Kkkkk...

Anônimo disse...

Muuuuito booaaa essa música... Mas ainda prefiro a versão original, não me lembro o artista original, que é bem antigo para p***...

Faz tempo que a gente não se fala hein Carlos... Eu tava de férias também, tava sem computador e tals...

Saudades meu camarada.

Abraaços

Unknown disse...

HAHAHHAHA Não sei pq, mas acho que todos os homens vao gostar mais dessa versão! :P