sábado, 2 de agosto de 2008

Música....The starry Sky

Acho que para não e surpresa que gosto de musica em japonês, ahuaaaa então eu to deixando mais uma música legal aqui.....^^


Quero deixar uns links para que possa visitar entre eles Compartilhando Letras, e um blog amigo um bom conteudo, entre as postagens se encontra a reportagem de uma garota chamada Flávia, passem por la e conheçam a historia dela ...

Também aqui outro link de um blog Parceiro super Lete e só apertar o Link que vai que vai Aperte aqui ^^
Também deixar super recomendados os parceiros, la podem achar muita diversão e curiosidades..então voltem sempre , e tudo de bom ne.

Um comentário:

Sonia Regly disse...

Obrigada amigo!!!! Vou linkar seu belo Blog ao meu ok??? Eu ainda não sei linkar, mais vou pedir minha filha para fazer isso pra mim. Obrigada pela força!!!!