domingo, 25 de maio de 2008

Manual contra estupro??!!!!!!

Bom hoje de manha recebi outro imail da mãe Carminha, ela sempre manda informações que voto no Blog, este chego em versão PPS então vou contar do que se trata, e um manual contra estupro, que foi feito pela Policia do RJ, e como selecionam estes monstros sua vitimas, as selecionam pelo tipo de roupa, cabelo e situação em que se encontram.
Estes crimes acontecem de manha muitas vezes entre as 5 as 8:30, muitas vezes acontecem em ruas vazias mas sobre tudo em estacionamentos, escadarias e banheiros públicos.O cabelo quando é preso e comprido permite eles segurarem a vitima com firmeza, mas a mulher que reage ao ataque tem mais chances de não ser estuprada, eles não atacam mulheres que tenha guarda chuvas ou objetos que possam ser usados na sua contra, roupa fáceis de tirar são outro fator de seleção da vitima, então gritar se torna fundamental, mas não por socorro mais gritando fogo!!!!!! porque ao escutar fogo as pessoas tendem a ir mais rápido ao local que escutando socorro, se sentir alguem lhe perseguindo pergunte a hora, isso faz com que ação do criminoso se detenha por medo a ser mais facilmente identificado. Bom caso você caro parceiro blogueiro esteja interessado nisto para publicar no seu blog me deixe recado.
O que me deixa mais triste disto e como a insegurança esta tão grande, então final de semana, muito cuidado ao sair, sempre atentas moças e de preferencia em grupo. Acho que são inteligentes o suficiente para se preservar.Sorte.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom artigo Carlos, meus parabéns!!... E aê galera abram os olhos garotas, e garotos!!! O mundo não é o que aparenta ser!!!

Abraços Carlos