quarta-feira, 21 de maio de 2008

Música do dia..da Noite??? huashuasuh

Tan Enamorados

Talvez pode te perguntar
O que te faz falta nesta noite branca
Nossas vidas já vivido tanto
Que já visto mil cores de lençóis de seda

E quando chove te agrada caminhar
Vai me abraçando, embora você se molhe.
Meu amor, o nosso é como é
É toda uma aventura, não te faz falta, nada

E eu estou aqui, tão enamorado de você
Que a noite dura um pouco mais.....
O grito de uma cidade que veêm nossos rostos, na humidade.
E te farei companhia mais além da vida
Eu te juro que la encima , te amarei mais
Tão enamorados que assim a noite dura um pouco mais

Amanhã nos trouxerá um canto novo de pássaros alegres
Meu amor,assim é a vida juntos:
Dois loucos de repente
As pessoas te sorrindo que nos veêm passar...
Tão enamorados que assim a noite dura um pouco mais

Viajar ao seu lado no trem, um sonho difícil de acreditar
Pouco a pouco, um abraço, boca a boca, lentamente
Unidos e suspiros tranqüilos, anoitecer...com você...

Nenhum comentário: