sábado, 10 de maio de 2008

Preços e tempo ,coisas de dentista ,quase uma consulta online

Mais um dia, mais coisas para contar, estava eu na minha rotina ate que tive que ir numa dental e torrar 79 reais em algumas miligramas de certos produtos para realizar os trabalhos da clinica(quem banca o tratamento do paciente sou eu ne husahsaua(são francisco???nãooooooooo!!!!)então eis que vejo pela janela da dental a agitação das ruas, todo mundo quer as coisas rapidinho, acho que no mundo da saúde não funciona assim..e não estou falando da filas kilometricas para aguardar atendimento...mas do tempo de um atendimento de um paciente, o dentista não e muito diferente do medico, inclusive os exames complementares são fundamentais(radiografias, exames de sangue,etc)Ai você deve estar se perguntando mas meu dentista nunca pede isso.....isso vai de cada de um,e tem um detalhe eu estou me formando agora, e estou saindo com um conhecimento um pouco diferente, não muito diferente das outras profissões as atualizações de conhecimento são fundamentais, a gente se vai atualizando com novos materiais e técnicas. Mas voltado ao assunto do tratamento e o tempo, realmente leva um tempo para fazer um bom tratamento, não e a toa que custa ir ao dentista, seja pelos materiais e pelo tempo utilizado, não e apenas frescura de querer cobrar muito, mas tem procedimentos que custam mesmo,agora muitos devem estar familiarizados com as clinicas populares que oferecem um sistema quase fast food de atendimento, porque custa tão barato?????? muitas das respostas esta em qualidade do material a ser usado, esses dias estava vendo uma prótese total superior e inferior, preço final 2000 reais, ai você se pergunta nossaaaaaaaaaaa que roubo, mas vendo o material que foi usado e qualidade realmente é esse preço, uma boa prótese deve ser trocada cada 5 anos em media.......oooooooo surpresa de novo, ai nessas horas você pensa que sacanagem todo custa.....realmente todo custa álem do mais que mandou não escovar os dentes husauhshuhusa. Tenha um dentista fixo que cuide da sua familia e você, o mesma dica para o medico, usem fio dental( e chato para caramba eu sei mas necessário)consultas periódicas com seu dentista de confiança são fundamentais.......ou ta querendo gastar numa prótese ....então e isso ai >bom SABADO!!!!!!!!

Nenhum comentário: