sexta-feira, 16 de maio de 2008

Bento XVI ...humm interessante

Bento XVI acusa mídia de incentivar prostituição e pedofilia

Papa deu as declarações durante um pronunciamento feito diante de bispos da Tailândia.

Pontíficie também se mostrou preocupado com o tráfico de mulheres e de crianças.

Esta foi umas das noticias do dia, eu não vou muito com a cara do papa Bento XVI, mas que ele está certo está qualquer um que contrarie isto de alguma forma sendo assim um tanto quanto ingênuo ou idiota. Nós não se preocupamos com as coisas até que agente é afetado, e na verdade o problema está bem mais perto, qual é a cara de turismo que está sendo vendida para os estrangeiros lá fora? Assim de bundas e bikinis, corpos malhados e de mulheres fáceis, lá fora muitos vem o país como um puteiro e os empresários uma boa parcela deles lucra sobre isso, essas modelos fracassadas, porém lindas muitas vezes vão parar onde? opção A)em um trabalho normal B)casas noturnas C)Prostituição, uma boa parcela de moças bonitas acabam em prostíbulos de luxo. Este é a imagem turística que está sendo vendida lá fora, enquanto outros países vendem passeios por castelos, vinhedos, museus e grandes obras de arte. A foto abaixo mostra um pouco de uma realidade camuflada por muitos que não querem enchergar "O pior cego é aquele que não quer ver"

Pertence está foto de duas meninas de 15anos, muitos já devem ter visto em blogs, certamente tem seu atrativo, porém e se fosse sua filha seria tão legal assim?



Neste momento quero agradecer ao senhor Elfo do BlitzKrieg

que me ajuda a ver a realidade de uma maneira mais clara e objetiva, que tudo tem seu limite e leis que defendam porém nem sempre são cumpridas, não passam de um simples papel.


Agora se me vier até mim e dizer que o bonito é para ser mostrado certamente você vai acabar na cadeira de dentista. Para conferir a reportagem do papa Bento XVI e só apertar.AQUI

Palavras finais: Se brasileiro já é burro de vender matéria prima e não produto industrializado é uma coisa, se brasileiro já e burro de desmatar suas florestas em nome de economia passageira, a favor de uns é uma coisa, agora ter que trabalhar o equivalente a 4 meses para pagar impostos e outra coisa insuportável, e agora isto.......affffffffffff

By Carlos e editado por Fran

Nenhum comentário: