segunda-feira, 5 de maio de 2008

Educação onde estas...........

wowwwwww eu estava lendo o jornal G1 eis que acho uma reportagem sobre a expulsão de 41 alunos, o que este trupe fazia de tão terrível, então foi dito isto:Não deixam os professores dar aula. Briga, violência. Cobram pedágio dos outros alunos. Ameaça dentro da sala de os professores saírem chorando". Bom nessas palavras fica mais que claro que nenhum professor nem secretário de educação e louco para expulsar uma turma desse jeito do nada...para mim pela minhas visitas as escolas fica claro que a indisciplina nas escolas brasileiras não e só apenas nessa escola mas em muitas outras.......exemplo a escola do meu irmão tem moleque de 15 anos na 5ª serie isso porque se bem tenho entendido tem uns mais velhos.....afffffff assim como outras crianças de idade correspondente a sua serie mas sem nenhuma educação ou respeito ao professor(se fosse contar historias macabras da escola ia ficar escrevendo um tempão).........então a declaração dos pais de se fazer que vitimas quase fica como um teatro da pior qualidade.....eu educo meu filho(educa nada).......agora sobre racismo , hoje em dia você olhar torto para qualquer coisa ou é desacato ou racismo ou preconceito..e muito chato mesmo.........

Nenhum comentário: