terça-feira, 20 de maio de 2008

CMPF de volta............

AIAiaia CPMF de volta, acho que estavam com saudades do dinheirinho para dar suas viagens, quem sabe não se compra um novo avião ne, a saúde precisa do dinheiro do CPMF, como assim???quando tinha CPMF as coisas eram iguais que agora. Vai ver que aumenta o salário dos governistas de novo, e na presença de todos mais uma roubalheira iaiiaia isso doi no coração e no bolso sobre tudo, fora esses discursos moles do Lula que nos leva a tradução de que tudo será desmatando, vai encher de cana, a agricultura sera o sustento do país.......pensamento básico, quantos de vocês vão se beneficiar com isso,será que vai ter emprego para a gente cortar cana???o salário será bom?? precisa ser graduado?? hummmm qual será o futuro........ser funcionário publico??humm pode ser ne..

3 comentários:

Jaqueline Amorim disse...

Fala sério! Nem estou acreditando... Que péssima notícia! Aiaiaiai...

Anônimo disse...

Fala ai . belo blog, aceitas parceria? ja adicionei seu banner lá, depois passa lá e pega o meu OK. Ah te achei atraves do blog do Fabriel ( http://mygoodlife.zip.net/)
Abraços

Thiago Moraes disse...

rapar eh um caso serio esse nosso pais! se pelo menos esses impostos fossem realmente convertidos p beneficio da população, mas nem isso! soh serve p ta enchendo a cueca de ladrao! eh fods!