segunda-feira, 28 de abril de 2008

Sorriso

Cuidados básicos de novo aqui neste blog, acho que estes são os cuidados mais básicos que tem em relação ao bebês, bom aqui vai, limpe a gengiva do seu bebê após as mamadas, se já tiver dentinho e tiver condição de compra uma escovinha própria para bebê, então se preocupe com a higiene da boquinha, e lembre se que pelo menos ate os 10 anos a ultima escovação ou seja aquela que se da antes de nanar e uma das mais importantes. Se você já não tiver filhos sequer então transmita este conhecimento básico, pois esta ajudando uma criança a não passar por processos traumáticos como tratamentos complexos e caros, uma boa limpeza não isenta de ir ao dentista, mas posso lhes garantir que e melhor pagar um exame clinico e uma avaliação do que um tratamento ou uma prótese, procure ter seu dentista de confiança que lhe oriente, pois sua saúde esta em jogo, não espere a sentir dor ou conhecer seu dentista a partir do momento da dor............e por sinal contar uma historia assim.........eu sempre vou no dentista, ele e de confiança, foi com ele que fiz minha 1 obturaçâo, depois foi com ele que fez minha 1 extração dentaria, e foi com ele que fiz minha 1 prótese..........pera ai como assimm não era nada disso para ter acontecido neeeeeee, ser dentista pode ser chato no sentido de cobra e cobra e não deixar nada disso acontecer, então paciente faça sua parte e escute o dentista e escove seus dentes e as duas suas crianças.
Por certo pasta dental só após os 3 anos e numa quantidade pequena (do tamanho de um grão de arroz, e se poder ache pastas sem flúor e melhor ainda depois explico porque)
mas então comecem a se cuidar.
Umas das coisas mais bonitas que tem o povo brasileiro e seu sorriso, então cuide dele.........

2 comentários:

Anônimo disse...

otimo post ^^
vejo tanta gente perdendo os dentes por falta de higiene...eh realmente uma pena..o q mais gosto em uma pessoa eh o sorriso!

Hugo Fernandes. disse...

oi Carlos, obrigado pelos comentário em meu blog. Fiquei muito feliz. Gostei muito do seu blog.

Sobre a mulher melancia, ela me deu um certo retorno em visitas, por isso eu forcei um pouco no assunto. Mas em breve pretendo publicar outros assuntos. Por enquanto vou aproveitando que ela está na mídia. ;)