terça-feira, 8 de abril de 2008

Formação

Nossa fui dormir depois de uma prova de cirurgia e fui sonhar só com conteúdo da prova, acho que fiquei afetado hushusahuhusahus. Bom a faculdade e uma grande passo na vida das pessoas mas nem sempre uma escada ao sucesso, o sucesso depende de cada um e do esforço que um faz nessa época da vida. Sem duvida aqui no Paraná o estudo e bastante tranqüilo, fora que muitas coisas mudaram, antigamente as provas eram escritas, hoje são de X,o conteúdo para ter se reduzido passando dos grandes livros aos pequenos livros, será que se tornou mais fácil ou será que o verdadeiro conteúdo se torno material de pos-graduação e mestrado e outros. Mas esta claro que a educação em geral esta uma desgraceira, por isso que e tão importante ter uma educação em casa para correr atraz das metas, eu sinceramente estou aprendendo com pessoas e seus exemplos mas sempre levei puxão de orelha dos pais e de vez em quando e necessário................

Nenhum comentário: