segunda-feira, 14 de abril de 2008

Estresse.......hummmmm

Estresse, to com estresse.......acho que já todo mundo escutou essa frase, nossa como e chato ne...eu quando era criança não conhecia essa palavra foi entorno dos 15 anos que comecei escutar a palavra estresse. Ta nervoso vai pescar husauhsauh,sem duvida a vida esta algo complicada mas o maldito "estresse" gera estragos no corpo, e o 1 passo e saber reconhecer que se esta muito nervoso.Vamos vamos ver alguns sintomas assim bem comuns, irritabilidade, ou seja isso não e novidade então se não e novidade e bom saber reconhecer isso para evitar confusões, esta comendo muito rápido no trabalho ou não esta comendo direito, muito cuidado com isso .....falta de tempo.....olha que um fator que altera os estressados e o horário, bom eu conheço alguns e sempre andam correndo e nunca tem tempo para nada,se bem alguns mais que estressados são desorganizados mesmo, eu não posso contar vantagem nisso, mas estou aprendendo a organizar meu tempo, e de fato na medida que aprendo, tenho mais tempo para fazer muito mais coisas, agora vou voltar a desenhar, dar um tempo para fazer algo que gosto muito..........então e isso ai a todos boa segunda feira e muita paz.........

Nenhum comentário: