sábado, 12 de abril de 2008

Odonto ......uhullllllll

Esta foto e da clinica da universidade Metodista nossa eu gosto muito dessa universidade ................quero fazer 4 ano na metodista ......aaaaaaaaa

Esses dias acabei sabendo que não tem estágios renumerados para dentista, espero que seja mentira husahusahusa, a não ser que aquela lenda seja verdade que a gente e o tipo de estagiário mais explorado e não ganha nadinha durante o estagio affff, bom pelo menos o estagio é durante o período do curso, imagina se formar e ainda fazer estagio ..nossa eu ia ficar muito bravo........aiaiiai....bom eu já fui conversando procurando alguma dentista legal para me dar um estagio, mas não tenho achado ninguém muito legal disposto a ajudar nesse sentido, então partirei em busca das clinicas populares onde um colega meu já foi, mas pelo tempo corrido deixou o estagio. Bem que eu queria ganhar uns trocados, enquanto isso torro bastante dinheiro em atendimento gratuito uhuuuuuuuu então fique sabendo se você conhece alguém que não tem condição de pagar um tratamento odontológico, as faculdades de odonto no Brasil dão a oportunidade de acabar com seu problema( a seu eu ganha-se algo com este comercial....)E claro que o inconveniente e demora em alguns casos , mas pelo menos eu posso dizer que os materiais usados são de qualidade e bem caros iaiaiaiia(pelo menos os meus são)Por certo se alguém saber de uma oportunidade de trabalho la no ABC paulista ou em Curitiba me avise...fora isso lhes posso anunciar que serei um dentista móvel...e sim meu projeto....atender a domicilio....(sedentários, medo de consultório,preguiçoso seus problemas podem estar no fim dentista em sua casa husahusahu).... atendimento diferencial me aguardem uhasuhhuasuh

Um comentário:

Thi Moraes disse...

opaa
q bom q vc gostou do sanidade!
vou add seu banner la tb!
abraço!