terça-feira, 22 de abril de 2008

Pão de cada dia................

Depois de ouvir que o preço de pão aumentou eu decidi colocar esta música, se quiser e trocar a palavra mexico por Brasil a situação colocado na música reflete muito a situação no brasil , porque a coisa ta feia iaiaiiaiia afff

Me dê aquele poder

A polícia está te extorquindo (dinhero!)
mas eles vivem do que você está pagando
E se te tratam com um deliquente (ladrão!)
Não é sua culpa, dê graças ao regente

Tem que arrancar o problema pela raiz
E mudar o governo de nosso país
à gente que está na burocracia
a essa gente que gostam das migalhas

Eu por isso me queixo e me queixo
Porque aqui é onde vivo e eu já não sou um dependente
O que não "wachas", os postos do governo,
Há pessoas que estão enriquecendo.

Gente que vive na pobreza,
Ninguém faz nada porque a ninguém lhe interessa
É a gente de cima te detesta

há mais getne que quer que caiam suas cabeças
Se dar mais poder ao poder,
Mais duro vão vir te pegar
porque fomos potencial mundial,
somos pobres, nos governam mal

Dá-me dá-me dá-me dá-me dá-me todo o "power"
para que nós darmos na mãe
Dá-me dá-me dá-me dá-me dá-me todo o poder
Então eu posso aparecer pra foder

Dámele, dámele, dámele, dámele todo el power (2x)
Assim é, puto! - Se foda seu puto puxa saco!
Porque não nascemos onde não há o que comer
Não há por que nos pergutar como o vamos fazer
Se nos pintam como uns "huevones"
Não os somos, viva México, cornos!

Que se sinta o power mexicano!
Que se sinta!, todos juntos como irmãos
Porque somos mais, devoramos mais iguais
Porque está seguindo uma bola de dependentes
Que nos levam para onde lhes convém
E é o nosso suor o que os mantém
Os mantém comendo pão quente
Esse pão é o pão de nossa gente
R (4x)

O povo unido, jamáis será vencido
O Tito e os foragidos, jamáis seram vencidos

Um comentário:

Thiago Moraes disse...

pow legal a musica!
e a gente pensa q essa realidade eh soh nossa ne!
abraço!