quinta-feira, 3 de abril de 2008

Terceira idade.......a melhor idade????

Eu não sei da onde saiu isso.........sarcasmo.......realmente a terceira idade deveria ser uma época para desfrutar, curtir passeios com os netos e ficar de boa com a companheira de vários anos, no entanto o quadro geral e um monte de gente idosa largada ou divorciada ainda tomando conta dos filhos que já se tornaram pais ou mães "solteiros", o quadro da terceira idade não e o melhor para a maioria das pessoas, refletir hoje sobre o que se esta fazendo hoje é como vai repercutir amanha, seus filhos vão tomar conta de você???O que você esta fazendo hoje?? como vai repercutir tudo isso?? confira seus investimentos pessoais e familiares.Eis que voltamos aos primeiros anos de formação, ajude seus filhos, eduque, o tempo de educação e muito breve, arrisco a dizer que vai desde o nascimento ate os 13 anos e olha la, porque depois já se vê integrado a um mundo que cada vez se cobra mais decisão diante dos possíveis caminhos a ser tomados....Conheço vários casais bem estáveis, para mim e um orgulho conhecer essas pessoas dedicadas e decididas,pense como que essas pessoas vão viver daqui a uns anos, eu já tenho uma visão clara e fico feliz........ agora se para você isto parece utopia......e melhor refletir bem mesmo porque pode ser sinal de que a coisa este feia para teu lado....cada um faz sua realidade é luta por ela.
"Dizer te amo e fácil,mas dizer estou decidido a encara todos os problemas do teu lado isso é real e verdadeiro"

Nenhum comentário: