quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Super Leitura........^^

Bom andei visitando blogs parceiros e os parceiros dos parceiros, e que acho dois textos muito bonitos a meu ver e interessantes para quem ler e tiver interesse.
Bom já vou passando os dois links e uma pedacinho dos textos.......

Manual de Preservação da Espécie - Fabio Reynol
O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana.Descubra o final deste texto apertando Aqui.

8 Dicas para seu casamento
Casamento não é sobre ganhar argumentos - é sobre ganhar um relacionamento. Quando casais brigam sujo, eles acabam prolongando sua dor e criando feridas que demoram a cicatrizar. Mas quando casais jogam limpo, eles conseguem criar mais entendimento e intimidade.

Veja a seguir 8 regras simples de como "brigar limpo" o que significa demonstrar seu ponto de vista mas buscando sempre um consenso:

1.Nunca use apelidos, palavrões ou insultos: Também, não faça brincadeiras com o corpo ou peso do seu parceiro, ou qualquer outra coisa que ele não tenha controle sobre.Descubra o final deste texto apertando Aqui.

Espero e gostem.^^

Um comentário:

Sonia Regly disse...

Obrigada pela sua doce e meiga visitinha. Minhas flores são lindas, gosto muito do jardim!!!! Já têm post novo, passe por lá.Beijos,