quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Política

Caro leitor londrinense gostaria de mostrar minha indignação com certo candidato a prefeito. Estive presente em um evento realizado no Jardim Santa Mônica em prol de uma igreja, quando observei o "glorioso" candidato se "beneficiado" desta festa para arrecadar votos. Mesmo após o comunicado pelos organizadores de que ali não é um lugar para esse tipo de finalidade e, sim para reunir familias e ajudar ao próximo, o nosso candidato ignorou o pedido e continuou sua "caminhada" com muitas fotos e filmagens que, com certeza, aparecerão no horário político.
A maioria dos brasileiros diz que não ligam para política. SE nós não ligamos será que eles(políticos) ligam? Não tenho a menor sombra de duvida de que eles ligam.
Vivemos num país que ainda se vota em um candidato porque ele é bonito; por ter " ter me dado um fogão"; roubou mas fez; por ser vizinho, parente;enfim.
A verdade é uma só. Enquanto levarmos para esse lado, continuaremos assistindo de "camarote" em nossos lares a tantos outros escândalos que podem nos aguardar no futuro.

Texto escrito por : Gustavo Bonatti
Opinião do leitor, Jornal de Londrina JL quarta-feira, 17 de setembro de 2008-ano 20-N° 6.014

2 comentários:

Sonia Regly disse...

Excelente texto, leva-nos a uma reflexão profunda.Obrigada pela linda visitinha, tenha um jardim sim, pois é gratificante e alegra nossa vida.Beijinhos.

Anônimo disse...

Realmente é uma vergonha o que esse cidadão fez, em minha cidade mesmo presenciamos situações ridículas como candidatos distribuindo cestas básicas e outros presentinhos mais. Como está escrito no próprio post enquanto nos não olharmos para a política como de um modo diferente continuaremos e prorrogar cada vez mais esse circo bizarro que nos rodeia e tanto nos prejudica.