quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Pensando, conversando........

Dias cheios, faculdade exigindo mais atenção, e uma pouco de desorganização no agendamento do meu tempo, aiaiiaia tenho que aprender melhor sobre organização de tempo. Na odontologia a organização e tempo a mais, e como resultado temos um trabalho eficiente e dinheiro também é claro ne..........Bom um dos professores mais metodistas e meu professor de periodontia.Este homem e metódico mesmo, e de admirar. Isso me faz lembrar a vontade de estudar na Universidade Metodista de São Bernardo( eu quero ir,motivos meus ^^), no entanto e este sistema rígido que leva a um sucesso(pelo menos na área da saúde e preciso ser muito metódico). Tipo eu poderia aceitar minha falta de organização e torna-la uma espécie de orgulho. TIPO SOU ASSIM E ASSIM FICO. Mas esta frase no sentido de manter uma atitude que não leva a nada bom me leva a fantástica aventura de me corrigir e procurar nas minhas fraquezas o material para construir minha fortaleza. Grandes nações não surgem do nada e preciso ter muita atitude e vontade e manter em positivo esse crescimento. A todos lhes desejo um bom crescimento e muita paz.

Nenhum comentário: