quarta-feira, 15 de abril de 2009

Linux...Ubuntu... ainda vou aprender a usar ..

Bom esta semana e outra foi uma doideira, deu um problema no meu pc, ai fiquei meio inutilizado, sem como escrever nem mexer nos meus arquivos, assim foi que perdi todo o conteúdo do meu pc, bom bem que eu não tenho ele a muito tempo, e recente, tipo faz uns 3 anos que tenho um pc, mas sempre sonhei desde muito tempo em ter um.

O que eu não sabia em toda essa historia era sobre sistemas operacionais, bom ai esta semana nos momentos ociosos estou estudando Ubuntu do Linux, bom fiquei sabendo das suas qualidades e tal, e um amigo me emprestou, só que tinha uma coisa, ele me deu o Ubuntu studio, conseqüência, mal informado e pouco experiente, e também com certa deficiência, não consegui nem instalar a net no Ubuntu, não consegui fazer muita coisa, o que me levou a usar O XP( de novo), bom ainda não desisti da aprender, mas e complicado a se entender com um novo sistema operacional, mas to na luta, espero ainda poder usar esse místico Ubuntu.
Conclusões:
Antes de qualquer coisa tenha uma boa orientação sobre o assunto, eu não tive e fui muito mal na minha experiência com Linux.

Nenhum comentário: