domingo, 26 de abril de 2009

Instale o Linux de forma fácil e descomplicada

Instale o Linux de forma fácil e descomplicada


Se você sempre quis instalar o Linux no seu computador e sempre teve algum receio por conta do particionamento da sua máquina ou por perda de dados e arquivos, chegou a hora de instalar uma das distribuições Linux mais amigáveis que existe hoje em dia, o Ubuntu.

A ferramenta que proporciona essa facilidade é o Wubi, [...]


Fonte: Téchne Lógos



Alguém esta fim de experimentar um novo sistema operacional sem maiores problemas então
e só conferi o blog do Téchne Lógos e só passar por ai através dos links que e papa.
Bom domingo a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

ODEIO A MINHA MAE DESDOS MEUS 4 ANOS EU ANTES GOSTAVA DE ESTAR COM ELA,APETECIA SEMPRE ESTAR COM ELA,MAS HOUVE UM DIA EM QUE ELA ME BATEU MUITO DESDE AI COMEÇAI A TER ODIO DELA E NUNCA MAIS QUIS ESTAR COM ELA.TENHO VERGONHA DE DIZER OS MEUS AMIGOS QUE ELA E MINHA MAE PORQUE ELA ENVERGONHA-ME INFRETE A ELES NUNCA DISSE A IDADE DA MINHA MAE PARA ELES NAO GOZAREM COMIGO,A MINHA MAE TEM 50 ANOS ESTOU FARTA DA MINHA VIDA SO ME APETECE MORRER

Anônimo disse...

Eu sou mãe, e acho que tenho uma filha que me odeia. Talvez pq dava tudo que me pedia.De uns ano para cá ela não me obedece mais, deixei isso pra lá, hoje só faz o q quer. Ela tem 33 anos, ás vezes quero lhe dar um presente mas não tenho esse gosto, pois sem mais nem menos ela grita comigo e não me dar carinho. Qdo vou fazer carinho nela se esquiva. Já pensei em muitas vezes não dar mais moral para ela, mas aí penso eu amo minha filha, e tenho muita vontade d abraça-la e beija-la e ser sua amiga, mas ela tá sempre sendo grossa comigo e me dando patada.Como faço para melhorar meu relacionamento com minha filha? eu lava ate as roupas dela,arumo tudo dou chuco na mão dele comida eu e pai dela damos a nossa vida por ela ,mas ela não faz, mas nada que pedimos pra ela,ela recusa tudo,eu fico pensando onde que nos erramos para ela ser assim com agente ,tudo bem ela tem um problema muito serio,que é uma cosera terrivel em todo o corpo,toma remedios,nós eu e o pai dela sofremos muito mais, não é facil vér uma filha sofrendo,mas nem eu e nem o pai dela entendemos, nos fazemos de um tudo, mas mas ela não gosta é da mãe dela, não sei mais o que fazer, so faço é so orar,e o meu coração anda tão triste que eu não estou sabendo nem mais orar,tenho varios irmãos que me ajuda em oração,não sei mais como agir por favor me ajude ntes que seja tarde.eu eu a amo mesmo com os meu grandes defeitos,por que ningum é perfeito, perfeito é so deus e mais ninguem,eu não tenho mais forças pra nada ja cheguei ao fim.