sexta-feira, 17 de abril de 2009

Alegria

Um vídeo interessante, mas mais estranho que quanto mais se vê se aprecia os detalhes e a música, eu acho interessante compartilhar esse momento. Este post foi orientado pelo meu irmão que adora circo, sobre tudo Soleil

Um comentário:

Unknown disse...

Mano serião minha mãe èer uma desgraçada, filha da puta ela sempre me critica eu linpo a porra dessa casa todo dia e ela tem a cara de pau de falar que a casa ta suja. Eu não aguento mais ela quando as Amigas dela veem aqui em ksa ela deixa fazer tudo o que quer. Dps vixi maria o coro come solto. Eu queria mt sumir desse mundo ridiculo pra nao voltar nunca mais. Minha mãe se èer ke eu posso chamar akele monstro de mãe me teve com 17 anos e hj eu tenho 14. Meu sonho èer ser atriz de novela ou cantora e aquele demonio da minha mãe fica jogando na minha cara que eu nao vou comseguir. Ja cansei de ficar chorando 24 hrs por causa dela. Quando eu estava com turbeculoze ela rezava pra eu morrer. Agr eu te fasso uma pergunta: Se essas pragas naum querem ser mães por que colocam o filho no mundo??? EU ODEIO A MINHA MÃE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS O PIOR È QUE EU NAUM SINTO NEM UM CARINHO E NEM AMOR PQ ESSE DEMONIO NAUM MEREÇE. UFA! Desabafei obg gente bjs. S2