segunda-feira, 31 de março de 2008

Rotina............

A vida e uma rotina, uma serie de repetições seja desde acordar ate dormir , comer e outras coisas, mas eu acho muito interessante tudo isso, porque cada vez que vou ao mesmo lugar fico olhando e de novo me maravilhando, acho que essa e uma forma bastante legal de ver a vida, não uma regra geral , apenas um forma de viver que eu tenho, para mim a a emoção de um sorvete repetido, ou a comer todo dia arroz não me faz ficar enjoado, pelo contrario todas vez descubro e redescubro e lembro como e bom viver e sentir esses sabores ou ver essas paisagens, a todos as pessoas que visitam o blog espero que tenham uma boa semana e redescubram os sabores e cores do mundo, olhar o céu de vez em quando e muito bom...........

Um comentário:

Anônimo disse...

^^

Passando só pra avisar que vou invejar seus banners hehe!

Bijoux!