sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Livros que eu li...Cidade do Sol

Um dos livros mais lidos e o caçador de pipas, por casualidade eu tenho ele em casa mas não o li ainda, mas eu comecei a ler Cidade do Sol de Khaled Hosseine( o mesmo autor de caçador é claro). Se você meu caro leitor tem gosto por livros este e um que recomendo,e uma leitura envolvente mostrando um cotidiano cheio de turbulências.
Não tenho intenção de contar a historia nem de fazer um critica profissional, apenas recomendar a leitura deste.
a cidade do sol
quer saber mais sobre o livro inclusive do conteúdo, então visite:
http://deivisonzotino.wordpress.com/2008/12/23/a-cidade-do-sol/

2 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Boa tarde, chegou fim de semana!!

Por isso lhe desejo que vc fique com os seus, e aproveite totalmente estes 2 dias de folga.

bjssss

Unknown disse...

Olá..devo concordar contigo a respeito deste livro, realmente ele é incrivel..quanto as postagens dos videos, ´sempre foi assim, não sei o que estes manés pensam, se naum querem que os divulguem, então, não os publique..Pesquisando pela net, entre vários blogs, tbm gostei do teu, então, serei a partir de agora um seguidor assiduo de suas postagens.. (pena eu ter excluido o meu blog) é que já não haviamais o que postar, tava de saco cheio. bom cara..muitas inspirações pras suas postagens... Abraços de um novo comp...vlw