quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Coisas do 2009 e algo de 2010...

Começo um novo ano, hoje e dia de Reis, eba, não ganhei presente e dai.
Faz um bom tempo que não escrevo algo relevante, bom vamos a meus dias como dentista, no pouco tempo que to exercendo, posso lhes dizer e bom ter dentista de confiança, assim certamente não vão levar uma obturação de graça( e claro que paga ne).

Entre outras coisas que aprendi foi que muitas vezes e melhor ter um windows original do que um pirata, este 2009 que passou sofri horrores com esse pc filho da mãe, ele praticamente novo de tantas peças que troquei, vou compra outro. Então vai minha dica software original e melhor que pirata.

Nesta retrospectiva fora de tempo,no ultimo semestre de 2009 quase não bloguei, pessoal ultimo de facu e fogo, nunca deixem para fazer as coisas para ultima hora, aham isso inclui TCC ,mas pelo lado bom passei mais tempo com minha amada, isso não tem preço, e ela me ajudou muito. Só esse finalzinho de 2009 foi uma bosta, chega uma época da vida que a gente não quer passar ano novo com os pais, aham eu passei o natal e ano novo com meus pais e não foi nada divertido mesmo, mas fiquei em respeito porque daqui para frente os natais são de mim e minha amada, talvez mais para frente de uma fisgada de saudade dos pais, ate la só quero meu cantinho de paz com minha amada.

A todos lhes desejo um bom 2010 cheio de alegrias, por sinal povo corram atraz das alegrias e a gente e feliz fazendo os outros felizes primeiro, se cuidem e tudo de bom, em breve farei uma viagem e dize para meu amor que ia tira umas fotos bem doidas, e uma viagem rápida que em breve tera um titulo, ainda tô pensando qual.....bom e isso agora um lembrança de post antigos:
http://dominiodesi.blogspot.com/2008/02/os-pais-tm-o-sagrado-dever-de-criar-os.html
http://dominiodesi.blogspot.com/2008/01/amor-fora-da-vida.html

2 comentários:

Nora Enlouquecida disse...

Bem vindo ao clube dos sofredores...rs
bjos

Tá adicionado. =)

Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer o blog e desejar bom dia
bjss

aguardo sua visita :)