quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Carnaval chegando.....

Carnaval chegando ou alegria......sarcasmo total...se tem uma coisa que não gosto e carnaval, não gosto das músicas, não gosto do Rio de Janeiro das pessoas que o desvalorizam, como assim?? Rio de Janeiro de fato tem pessoas show de bola, em tudo lugar tem gente boa, mas sinceramente a maioria do povo é o lugar ta um "pouco" quanto complicado.
Meu irmão e uma criança detalhista, e foi no RJ, eu já tinha ido faz mas muitos anos e não tinha percebido uma serie de coisas que ele me contou, bom ele me contou que indo no trem da para ver que perto dos trilhos tem bolsos de mulher e carteiras (coisas do furto ne), então devemos imaginar que com o carnaval o fluxo de roubos aumente, se prepare Hans porque vai perder a câmera fotográfica.
Depois me contou que tinha umas sub especie de manos bem sinistros na ruas, alguem poderia dizer em toda capital ne, bom na realidade sim nas cidades grandes tem cada coisa, mais hoje e o dia de meter bronca no RJ. Chegando Carnaval, liberando verbas para festar( e para educação sera que vai ter). Bom deixando desse lado o povo precisa se alegra, alem do mais mexe com a economia, e cultural e tal, mas e incrível como e cultural......fico pasmo...vou queimar meu livro de historia e vou assistir o carnaval para ver se aprendo algo....Eu Acho o carnaval uma época ruim sim, época de adolescente de 13 anos engravidar, hora de moleque vira hominho, beija muito garotão pega muitas(Na realidade estes fatos acontecem durante todo ano, mas esta e a temporada forte para acontecer mais ainda),hora de dizer que a camisinha e salvadora e dizer vamos ser responsáveis então usemos camisinha....promiscuidade e promiscuidade, gravides na adolescência e coisa seria, ou vocês acham que traficante nasceu em casa de família, com pai que se importe com ele , e que ele fez graduação e mestrado em alguma faculdade.....preconceito??? e realidade e fato!!!!!!!! Mulher brasileira não e apenas uma bunda, e lamento por aquelas que pensam que são uma parte do seu corpo, conheço mulheres de respeito do Brasil, guerreiras, mães e tudo de bom, e esta época do ano me incomoda pela forma que o brasil e mostrado ao mundo, alguns diriam que e neurose minha, que maldade esta nos olhos de quem a vê. Mas o mundo envolta e que esta começando a perceber aos poucos.....e verdade essa inversão de valores da uma dor de cabeça. sou conservador aos olhos dos outros...porém eu não me considero um conservador, acredito que esta humanidade esta passando dos limites, filosofias de excessiva tolerância fizeram esta desgraceira toda.


De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa

Dicas: Se você e uma pessoa galinhenta( seja homem ou mulher) ou que não tem responsabilidade, seriedade,ta afim de curtir o momento, aventura e muito beijo, faz o favor de não ter família(filhos=> porque normalmente estes não acabam bem), faz o favor de ir no hospital e se capar( vasectomia ou ligação das tropas uterinas), faz o favor de curtir sua vida longe de pessoas que estão interessadas em viver e crescer em todo sentido.
Se você que leu o post e não se encaixa em esse perfil lazarento, acha um desses desgraçados e fale na cara do Muluque.

Se você e uma pessoa que não tem pais, ou teus pais nunca foram um exemplo a seguir, mas você se toca que você e melhor , batalha e honesta(o), bola para frente. E hora de aprender com os erros dos outros e não com os próprios.

4 comentários:

Newdelia disse...

Oiêee!
Adorei sua visita. Obrigada!

E,olha,tenho a dizer que tb nãome simpatizo muito com o Rio, não!
Pode ser preconceito, enfim... prefiro ficar onde estou.
Beijos e bom final de semana.

Newdelia disse...

Oiêee!
Espero que tenha visto um selinho que deixei prá vc, ok?
Pegue-o, se quiser, claro.
Beijos

Aqui: http://newxereta.blogspot.com/2009/02/mais-mimos-que-beleza.html

Eduardo Teixeira disse...

Pois é, como dizem por ai o carnaval é a desculpa que muitas pessoas aguardam ansiosamente um ano inteiro para fazer tudo aquilo que não tem coragem...

Jessica disse...

Também não sou nada fã de carnaval. Morro de preguiça de tudo que envolve a data - o pior é que o Brasil para para essa droga.