sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Selos, uma homenagem e uma alegria.

Bom este mega selo foi novamente a mim, mais eu fico muito feliz mesmo de te-lo recebido, fico grato ao Memorias de um frango, desde já recomendo uma visita no blog dele, para ir la só apertar no banner aqui:Memórias de um frango



Por outro lado recebi um selo de um blog muito bacana mesmo, eu gosto de ficar pensando nos post que faz, um blog jurídico que e show . Eu visito ele e recomendo mesmo; Para ir nesse super blog eis o banner ne, e só apertar que vai que vai:



Agora se me permitem vou me ficar achando o tal, por ter recebido selo de qualidade.Brincadeira.huhuhuhu
Por certo você visitante deste blog do lado tem uma barrinha cheia de banners recomendo visitar.

3 comentários:

Jessica disse...

parabéns pelos selos!
seu blog é muito bacana, estou lendo os posts antigos =)
voltarei por aqui!

kuandr disse...

uhuu
bem merecido meu caro amigo
ainda virao muitos alem desses xd


sucessos
grande abraco


www.kuandr.blogspot.com

Newdelia disse...

Oiêee!
Muito merecido.
Outros virão, pode apostar.
Beijocas.