terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Dinheiro e internet........

Você que e blogueiro já pensou em ganhar dinheiro com seu blog, sei la um programas desses para ganhar dindin de formas diversas, desde ver avisos pago para ser vistos, ate participar de enquetes ou tornar todos os links em uma especie de ganha pão ao ser clikados, bom, de fato deve ate funcionar ne, quando se trata de um site com uma mil visitas por dia ou mais, no caso de pequenos blogs como o meu no caso, e uma grande perda de tempo. Não e toa que minha chefinha fala para mim que isso não rende. Pior que não rende mesmo, no meu caso não rendeu nem para compra bala. Mas acho que se a pessoa tem um produto a oferecer e tem uma loja virtual ate que pode render, já esses programas de ganhar por click sei la hein. A verdade para se ganhar dinheiro e ser um estudante bom, estudar bastante , fazer uma faculdade, e trabalhar e reunir uma poupança razoável. O que a gente procura com uma profissão?? dinheiro apenas isso........se te traz felicidade e resultado de como a pessoa resolve usa-lo. Porque tem povo que tem dinheiro aos montes mas só se mete em problema ....bom e isso pessoal , a todos lhes desejo muito progresso e sucesso na vida e sobre tudo bom senso.

Um comentário:

Fabriel Wanderlei disse...

claro... nada melhor de se adquirir dinheir através do trabalho... mais justo e significativo também... foi através disso que a humanidade é o que é até hoje.

passa por lá... tem premio pra você

abraço