quinta-feira, 17 de julho de 2008

Selo federal

Ganhei um outro super selo do parceiro
para ir no blog dele e só apertar na carinha do gato ....huuhhu


O que queria mesmo era receber esse dinheiro federal mas fazer o que huhusahusahusauh......vamos aos parceiros que vão receber o selo:
Atmosfera Sombria

Aqui a vida é good!!!Blog do Lapate
blog vakinha Mu!CUIDADO! Designer na pista! Eu morro, e não vejo tudo!”super dicasssMundo a ForaEspecula de Rodela

* Estilo Lete
* Anjos e Sonhos
* Raiz de Cem
* O poema nosso de Cada Dia
* Natureza Poetica
* Doce de Fel
* Rio e Poesia
* Sons de Sonetos
* Poetica Heretica
* Alma de Poesia
* Lemondemysterieux

3 comentários:

Anônimo disse...

putz quanto selo

Elizabeth disse...

Ih! Venho aqui avisar que tenho um selinho pra vc... e qual não é minha suspresa! Vc tem um pra mim aqui!!! Obrigada!! Mas vc não avisou... Pega o seu lá no blog! Bjks e booooooa semana!

P.S.: Estou levando o meu, ok?

Elizabeth disse...

Em tempo: Concordo com vc! Bem que eu queria receber a grana! Mas... já que não é possível... esse carinho que recebo de vcs é como Mastercard: 'não tem preço'!