quarta-feira, 2 de julho de 2008

Firefox 3...Funcionando ^^

Depois de vários problemas com meu firefox, ele já voltou ao normal ...isso me deixa muito feliz, entre outras estas semanas tenho passado os dias um tanto ocupado, ai não sobrou tempo para o blog, estou lendo bastante estes dias e em breve escreverei sobre diversos tema ........entre outras tenho caminhado bastante a procura de uma câmera digital...pois é ...eu não tenho esse utilitário e pelo visto até o fim de ano vou ter que ficar apenas no desejo........aiaiaia...~~

2 comentários:

Andréia Lino disse...

tbm passei por isso, e acabei comprando a maq errada =/

affffffffffffff

voltarei para saber as novidades

bjoka

Lay Santana disse...

hasuahsuhasua eu tbm não tenho, até um tempo atrás eu nem ligava, mas hoje é artigo de necessidade. É como dizem: Um homem nunca deseja algo que nunca viu ou nunca ouviu falar.
beijos! e toda vez eu esqueço de te linkar! De hj não passa.