segunda-feira, 21 de julho de 2008

Querendo compra uma camerâ fotográfica.....



Hoje em dia ter câmera digital fotográfica e um tanto quanto importante, dependendo da ocasião se torna um item importantíssimo, afinal como e bom tirar uma fotinho e banca um grande fotografo de vez em quando, e fazer uma fotografia sensacional....Bom estes dias tenho pesquisado algumas câmeras, Sony um sonho de câmeras, Samsung com preços mais acessíveis ou as Panosonic.....mais uma coisa me deixou encucado foi ver que tinha câmeras daquelas grandonas, sim as profissionais mesmo por preços bem similares as câmeras pequeninas....o que me chamou a atenção foi o zoom....mais ai surgiu um porem.....todo mundo sabe que a violência,roubos tem aumentado, de certa forma são poucos lugares no Brasil tem o mérito de se considerar lugares seguros. Não foi a muito tempo que passou no jornais que duas estudantes tinham sido assaltadas em pleno planalto e bye bye câmeras...então a câmera grandona e uma tanto quanto obvio quando a gente esta levando ela, já a outra camerâ da para guardar no bolso logo após a foto, e se pode caminhar na cidade como se não se tivesse nada....então agora resulta ate que nisso temos que pensar de certa forma..........aiaiaiiai que complicação......Segurança já...

3 comentários:

Anônimo disse...

This is a nice blog. I like it!

Natália C. Greggio disse...

oii Carlos! tudo bem ai?
sobre o filme que postei, ele eh otimo, compra sim, tenho certeza que vc vai adorar a trilha sonora..sao todas no estilo daquelas que vc me passou no MSN!

Jennifer disse...

Nem me fale! Meu sonhoooooooo é uma dessas grandes, com cara de profissional, que dá para fazer AS fotos. Mas ficar carregando esse trambolho por aí, cade a coragem? Fiquei mesmo com uma pequena que só da para tirar foto de festa mesmo... :(