quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Super fer >..se você não viu dançar ela......então esta esperando o que para ver....


Fernanda,18 anos faz 19 no dia 6 de julho, ela e uma pessoa incrível e comunicativa esta madrugada tive a chance de falar com ela, ela gosta de uma boa festa ao som de música eletronica do genero Electro( aah o electro é menos melodico, com batidas fortes) e Full On Hi Tech(full on high tech é beem melodico, e com batidas fortes tbeem, mas rola uma melodia mais forte)...Fer me fez o favor de esclarecer a idéia dessas vertentes...Brigadu Fer
Ela e uma jovem admirável este ano começa a faculdade de comércio exterior, ela não gosta de ficar parada,afinal ela manda muito bem na rave..... ela namora com Marcus e me disse algo acerca dele

Fernanda Diz: ele é um homem maravilhoso, apaixonado por criança, queremos muuito ter um filho mais pra frente,mas ele é um cara excepcional, adora fazer o bem e ver as pessoas felizes
faz o que puder pra ver todo mundo bem, é um cara que não existe que não goste!ele vive em função de fazer o bem para as pessoas!

ele é um homem maravilhoso, apaixonado por criança, queremos muuito ter um filho mais pra frente ,mas ele é um cara excepcional, adora fazer o bem e ver as pessoas felizes
faz o que puder pra ver todo mundo bem, é um cara que não existe que não goste!ele vive em função de fazer o bem paras pessoas!

A fer uma pessoa bastante seria e alegre se da bem com os pais que lhe transmitem confiança para pode se expressar ou seja ela, não tem segredos com seus pais o que e muito bom, ter essa confiança.......dica para os pais ter a confiança dos filhos faz com que as coisas melhorem este relacionamento familiar.....e Fer também me diz algo muito bom
FErnanda Diz: bom, eu acho que os filhos tem que fazer um esforço pra entender os pais

só quando nos tivermos os nossos filhos, entenderemos nossos pais
e sempre tentar fazer as pazes, nós não sabemos se amanha nossos pais estarão vivos!

e ainda aclara:
Fernanda Diz: e é muito difícil fazer os jovens entenderem que eles só querem o nosso bem

E para fechar deixa uma mensagem para todos os jovens que estão visitando o blog



Bom, eu acho que assim.. DROGAS? NUNCA. Eu sempre fui em rave, e acho que em qlqr lugar que a gente vá, isso estara no nosso caminho.. Mas nenhum de nos precisamos disso pra nos deixar bem.. não usem drogas, usem MUSICA. Com certeza é melhor que qualqe droga e pode nos levar a onde quisermos! E nos levar a sentir o que quisermos. Musica nos faz ser pessoas melhores a cada dia. EU VIVO DE MUSICA! E amem, amem até mesmo quem te odeie, que o odio não nos leva a nada, muito menos apaga qlqr magoa. Faça o bem pra todos que é o bem que vce atraira pra vce mesmo. by Fernanda


BOm eu deixo você com um vídeo da Fernanda na festa espero e curtam o vídeo...........


se divertir e tudo de bom.....................com responsabilidade ne......

Nenhum comentário: