domingo, 17 de fevereiro de 2008

O melhor de Si.....O mais elevado de Si

Ser o mais elevado de si traz muitas alegrias, e sobre tudo a força para supera as crises,relembra quem e você e muito importante, você já fez coisas incríveis mas parece que não esta conseguindo de novo, se questione o que esta acontecendo, relembre quem e você, se você construiu onde todos diziam que era impossível e agora enfraquece.Se levante.
Porque você aceita a derrota quando no passado você lutou tanto????
Onde esta o caráter que você demonstrou outras vezes??
As pessoas são capazes de criar grandes coisas. Você já deve ter feito algumas coisas incríveis.Porque não faz acontecer de NOVO e de NOVO..........relembre suas capacidades únicas..........Não desista tão cedo de você.
Onde você pretende chegar, e você quem escreve o quer na sua vida......

Algumas coisas escritas parecem ou coisas inúteis, ou palavras bonitas no ar ou nada mais que uma combinação simpática de letras, mas o intuito e poder transmitir o que venho lendo a anos, e começar a tomar domínio de si,e muito fácil se abater nas crises e sair a chora por todo lado , mas aprender na crise e crescer nela e algo surpreendente.

" Uma austera perseverança, inflexível e continua, pode ser usada pelos menores dentre nós e raro deixara atingir seus objetivos, pois, com o correr do tempo, sua força silenciosa cresce irresistivelmente.-Em poucas palavras INSISTA SEMPRE....."Ghoete"......
quer ver sua vida mudar, insista em se melhora, em crescer em todos seus sentidos....

Se você achar uma pessoa que tenha compromisso e que seja insistente em todas os setores da vida, pode acreditar quando dizer : Te Amo e que e de verdade e não uma brincadeira ou emocional, e talvez assim aquele na saúde e na doença. Na pobreza e na riqueza volte a ganhar seu valor real.....a quem aplique tudo isto e não saiba disso e outros ainda sabendo fazem questão de ignora.........

Nenhum comentário: