domingo, 20 de setembro de 2009

Ter filhos.......

O que e ter um filho?? uma vaidade humana?? um desejo de imortalidade???Me dizeram que homem só se realiza quando escreve um livro, planta uma arvore e tem um filho. Um trindade de coisas que realizam o homem e a mulher. Mas ao ver os homens e as mulheres de hoje, recomendaria que escrevessem três livros, ou plantassem três arvores, mas que evitem ter filhos. Ter filhos e ter uma responsabilidade por demais grande, e não vai ser essa experiência que vai ajudar a amadurecer uma pessoa sem capacidade, vejo crianças abandonadas, e penso nos pais delas. Vejo crianças procurando amor nos braços de supostos namorados e namoradas, e vejo crianças gerando crianças.

Realmente e muito incômodo como as coisas vão andando, mas as esferas da classe media estão sofrendo também, jovens mal educados sem nenhum respeito a ninguém. E só conversar com uma professora que logo revelara o tanto que sofrem com esses futuros cidadãos brasileiros.

Ter filhos e uma responsabilidade, cobram horas e horas de atenção, deixar eles a tona no mundo só gera os piores resultados, deixo com vocês um vídeo do filme Frankenstein, pode ser que o sonho se torne um pesadelo no final, então muito cuidado.

Nenhum comentário: