quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Fábrica dos horrores....

Diariamente passo pelo site do G1 e leio as noticias como toda pessoa que acessa, mas desta vez me encontrei com um vídeo bem diferente dos quais estou acostumado. Um centro de produção de frangos para consumo humano. Não sou vegetariano mas não tem como não se comover com tal horror, os humanos na nossa fúria de produzir e produzir chegamos a um ponto que me espanta. Minha avó sempre teve galinhas na casa delas, mas nunca foram tratados com tal brutalidade. Ainda tenho muito a meditar sobre isto.
No vídeo pode se ver como separam os pintinhos machos das fêmeas, as fêmeas geram ovos e carne em maior quantidade e seus bicos são cortados, os ovinhos que não nascem no tempo dos outros são descartados. Os pintinhos machos são moídos vivos.

http://www.mercyforanimals.org/hatchery/

Nenhum comentário: