quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Professores....

Na faculdade pude apreciar a variedade dos professores. Tem uns que você quer imitar, e quer ser tão bom quanto na aula que leciona. E agora tem outros que fazem posse de bons mas não ensinam nada, que raiva que da isso. Todo professor tem obrigação de ensinar mais tem uns que fazem questão de te fazer aborrecer o fato de questionar alguma coisa. Tal e o caso que tem um professor que conheço que só sabe dar bronca, como que se pode perguntar alguma coisa a uma pessoa assim. Realmente da impressão que não quer ensinar, ou nos deixar suficientemente traumados com sua área odontológica.Para não sermos concorrência dele quando nos formarmos. Muitas duvidas surgem na minha cabeça.
Entre outras nos últimos anos tenho percebido como um par de peitos faz diferença na hora de perguntar determinados professores fanfarrões.Com um pouco de indignação concluo este post.

2 comentários:

CAMILA de Araujo disse...

Acima de tudo, admiro muito a profissão de professor.

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Fabriel disse...

Olá Dr. Carlos...

Quanto tempo em?

Passando para saber como está por aqui... passei por aqui a um tempo atrás e estava sem o formulário de comentários, daí nem teve como eu deixar minha marquinha.

Gostaria de lhe passar o novo link do meu blog. atualiza aí o banner também. Abs.

E aparece mais vezes no msn para conversamos mais!

www.mygoodlife.blog.br