sábado, 16 de maio de 2009

Música do Dia...forget it

Música interessante, uma letra um pouco triste, porém o ritmo compensa, para que gosta de uma música em inglês aqui esta uma dica de banda:Breaking Benjamin.
Para ler a letra da música só apertar em leia mais ...



É um crime o que você deixou acontecer comigo
Não importa, eu irei deixar acontecer contigo
Fora de meus pensamentos, esqueça pois não há nada a se perder
Porém na minha mente e todas as coisas que eu quis

Toda vez que eu a consigo eu a desperdiço
É um sinal, eu entendo, Eu quero ficar
Na hora que eu perdê-la eu não estarei com medo
Eu estou vivo mas eu com certeza posso fingir-me

Como posso acreditar quando estas nuvens pairam sobre mim
Você é uma parte de mim que não quero ver

Esqueça isto

Tem um lugar que eu a vejo me seguir
Apenas um gostinho de tudo que poderia vir a existir
Eu estou sozinho mas segurando a respiração você pode respirar
Para questionar toda respostas levadas em conta

Simplesmente desaparecendo
Por favor deixe-me ficar
Capturado em seu caminho

Esqueça isto

É um crime o que você deixou acontecer comigo
Fora de meus pensamentos, amo isto, fácil de agradar
Não importa, esqueça isto, simplesmente memórias
Em uma página dentro de uma a agenda espiral

Simplesmente desaparecendo
Por favor deixe-me ficar
Capturado em seu caminho
Posso viver para sempre aqui

Esqueça isto

Como posso acreditar quando estas nuvens pairam sobre mim
Você é uma parte de mim que não quero ver

Posso viver para sempre aqui
http://letras.terra.com.br/breaking-benjamin/668732/

Nenhum comentário: