segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Na hora de comprar um computador.

Na hora de comprar um computador e bom pesquisar muito, mas um dos maiores problemas e que normalmente compramos primeiro o computador, e depois corremos atraz do prejuízo, no meu caso meus problemas começaram com o cooler do processador, o negocio era uma espécie de turbina, depois a fonte também fazia barulho, fui na loja reclamar, e alias esses barulhos são normais me dizeram(Normais o Caramba),esta bom naquela época nem entendia muito das coisas, depois de pesquisar na net fui descobrindo que tem meios de melhora o pc, comprei um cooler MasterCooler, apesar de não ser de cobre( que dissipa melhor o calor)ele e muito bom, o barulho e mínimo, também troquei a fonte(Codegen 550W). Na verdade nada saiu muito caro no extremo, o cooler custo uns 23Rs e a fonte foi algo mais do que isso. Se eu tive-se sabido disso antes.........o barulho estressa sabem......aff. Bom se alguém estiver afim de dar um upgrade(comprar peças para seu pc para melhora seu rendimento) no seu pc e bom pesquisar muito. Bom o que poderia dizer de maneira leiga e que os HD da Samsung são bons, e tenho boa referencia de pessoas que usam essa marca, me falaram que a memória RAM para que tem Windows Xp chega apenas a dois gigas de RAM, que independente de compra 4 gigas de RAM não vai dar certo, e preciso mudar para Windows Vista para ter os 4gigas funcionando, bom de maneira um tanto extremamente leiga eu transmite o que sabia, depois conto algo mais....bom tenha uma boa semana e tudo de bom.