domingo, 4 de setembro de 2011

Pai

O dia dos pais se passou sem mais, e como homem provavelmente serei pai. Fiquei pensando sobre meu pai e oque representava ser pai. Podemos entender que o pai e um ser muito bom e sábio, mas não e , alias tem tantas pessoas sem pai, eu por outro nasci com uma sorte, meu pai se enquadra no perfil de um pai, não de uma pai ideal como nos filmes, de fato meu pai e bravo e muitas vezes difícil de conversar, mas não deixa de ser sábio e prudente, muito lembra um pai águia , pois sempre esta cheio de cuidado com seus filhos. Este e um post homenagem ao meu pai, que não precisa datas para ser homenageado.

Pois nos defeitos do meu pai aprendi o que não devia fazer, e nas qualidades dele me espelhar para ser melhor no dia a dia.

Ao andar pelas ruas e conhecer pessoas e saber das suas historias, aprecio cada vez meu pai, que nada na vida me deixou faltar, e aquilo que me negou foi por algum motivo bom, tirando alguns fatores e rixas entre pais e filhos, fui muito abençoado.

Para aqueles que não tem pai, eu digo que tem a chance de ser melhores do que aqueles que os geraram. Que o ressentimento seja vão e passageiro, E que a vida tenha uma continuidade cada vez melhor.


Nenhum comentário: