sábado, 28 de maio de 2011

Mascotes

Mascotes são uma grande alegria para a criançada e uma dor de cabeça para os pais, mais do que tudo ter uma mascote representa uma grande responsabilidade. Um animal merece respeito e carinho e cuidados, por motivos de trabalho não consegui escrever na páscoa, mas aborreci gente comprando coelhos para dar de presente, muitos desses animais são largados nas ruas ou assassinados depois das felizes festas.

E triste ver cachorros vagabundos nas ruas cheios de vermes,sofrendo,muitos desses animais são largados nas ruas a sua própria sorte.

Não sou um amante de animais, pelo contrario aborreço chachorros, mas nem por isso os maltrato ou me contento em ver pessoas maltratando eles.

A uma falta de responsabilidade geral por parte das pessoas. Mas ainda acredito em pessoas de bem que cuidam das suas mascotes com dedicação e carinho.

No caso meu irmão e guardião de dois hamsters sirios muito fofuchos,um se chama Rhino e a outra Olhinhos,quando adotamos eles eram pequeninos, agora estão gordos e adoráveis, meu irmão dedica um bom tempo a eles, isso eu acho bom apesar do seu gosto consumista por dar aos hamsters o melhor.

O fato e que pelo menos eu fico feliz do meu irmão ter seus hamsters porque ele tem cuidados e muitos carinhos com eles,e ajudam amadurecer.

Conclusões:

Crianças pequenas não podem ter mascotes!!!

Dar de presente mascotes sem o conhecimento da pessoa que receber gera muita dor ao animal, pois certamente sofrera maltratos.

Se seu filho ter sinais de ser um ser cruel e sadico, não de mascotes mas leve-o no psiquiatra.

create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!




Create your own banner at mybannermaker.com!

http://paixaoporhamsters.blogspot.com/

Nenhum comentário: