segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Música do dia....Loves come around

Faz dias que tento escrever mais seguidos ataques de estresse parecem me travar, e mal consigo me expressar, ou pensar em algo interessante. As preocupações devem ser superadas, penso para mim mesmo. Mas um trabalho que não gratifica e complicado.

As pessoas quando observam algum dentista pensam que são pessoas ricas,que tem tudo. Porém a sempre um porém, nem todos os dentistas vem de familias ricas, e nem tem todo o apoio para surgir. Apesar de eu contar com determinada ajuda, as coisas não são fáceis.

Os mais sofridos podem dizer que uma pessoa com graduação se queixando e um absurdo,e que sua situação e mais critica. Mas cada quem tem sua dores e seus problemas. e um vai indo numa caminhada doida, sempre procurando um cantinho para ter um pouco de tranqüilidade.

Bom agora uma música para animar seu dia de segunda-feira. Por sinal hoje os mortos chegam ao meio dia!!!!!!!!!!!!


Um comentário:

KZA PERFEITA disse...

Carlos, tu deixou um comentário em meu blog (http://kzaperfeita.blogspot.com/) e vim te responder aqui. Por grande número de pedidos fiz pesquisa para saber os valores de uma casa dessas. como base, uma casa com 42m² custaria 35 mil. os financiamentos estarão a disposição dos interessados a partir do final do ano ou inicio de 2011.